
Sua inspiração é tão encantadora quanto liberal. Longe de convencionalismos, não tem medo de nada e muito menos de suas emoções. Quente, aberta, com certo halo de mistério. Uma heroína moderna que tem um ar de nostalgia. Feminina, como é evidente, mas sempre com um elemento de inocência desejável.
Para a mulher Rose The One, uma vida sem intriga romântica seria uma vida sem sentido, assim sua essência abre o tesouro escondido das memórias mais preciosas. Rose The One é uma criação impressionante de uma feminilidade contemporânea floral, e uma destreza sensual que elogia o eterno romance da rosa. A essência é estimulante e esbanja vontade de viver, sem renunciar ao famoso magnetismo de sedução do The One.
As notas de saída nos atraem com uma rajada do suculento pomelo rosa, mandarina (tangerina) e groselha negra. Seu coração une o glorioso ramo feminino da peônia, açucena branca, lichia e, é claro, a elegância impecável da rosa búlgara. Um aspecto sutil de baunilha nos leva rumo a um terno e sensual fundo de almíscar e âmbar, deixando uma marca evocadora e comovente.
- Perfumes Femininos
- Arno Sorel
- Benetton
- Britney Spears
- Burberry
- Cacharel
- Café Café
- Calvin Klein
- Carolina Herrera
- Caron
- Cartier
- Chris Adams
- Dior
- Dolce & Gabanna
- Elizabeth Arden
- Euroluxe
- Férrie Van Cleef
- GAP
- Givenchy
- Issey Miyake
- Jacadi
- Jacomo
- Jaguar
- Jean Paul Gaultier
- Jeanne Arthes
- Jennifer Lopez
- Kenzo
- Lalique
- Lancôme
- Luciano Soprani
- Mariah Carey
- Marina de Bourbon
- Moschino
- Naf Naf
- Paco Rabanne
- Parfums Grês Paris
- Quartz
- Ralph Lauren
- Ted Lapidus
- Thierry Mugler
- Versace
- Victorinox
- Yves Saint Laurent
- Perfumes Masculinos
- Relógios (Breve)
- Victoria's Secrect - Cosméticos